Ler Teatro com Ciência | Leitura de “Amor e Informação” de Caryl Churchill

2021

©Pedro Andrade

 

O projecto Ler Teatro com Ciência, que teve início em Maio de 2021, pretende dar a conhecer dramaturgias com conteúdos relacionados com Ciência, sob a forma de sessões públicas de leitura partilhada de peças contemporâneas. Depois de uma belíssima primeira sessão no Parque Verde do Mondego, em Maio, a Marionet tem o enorme gosto de anunciar a segunda sessão da iniciativa Ler Teatro com Ciência.

A peça que será lida – Amor e Informação, de Caryl Churchill – foi escolhida através de uma votação online na nossa página de Facebook, e está a ser traduzida por um grupo de voluntários no âmbito do nosso Projecto de Tradução Colaborativa.

A segunda sessão do Ler Teatro com Ciência terá então lugar nas mesas do Jardim da Sereia, junto à entrada da Rua de Tomar, em Coimbra, no dia 21 de Julho, com início às 18h (caso as condições atmosféricas não permitam a leitura ao ar livre, ela será realizada no espaço Marionet, na Rua Carlos Seixas, nº277).

Por uma questão de organização, agradecemos que se inscrevam antecipadamente (através do email marionet@marioneteatro.com), mas o evento é aberto, e a participação como leitor/a não é obrigatória, mas recomenda-se vivamente.

fundo